sábado, 2 de abril de 2011

sai da minha cabeça, please :c

Fui eu que fui parva. Mas tambem deixa ser, amo-te.






Desculpas, desculpas "bla bla bla" mas tudo o que querias era que acabasse nao era?? Parabens, conseguiste, acabou. Atira-te de cabeça vá. Não sei quantas e que ja andas a comer..mas tass, nao me interessa. Come, come todas tá fofinho? Era eu que estava a cagar para aquio, mas tambem fui eu a unica a lutar por isto.Deixa.. ta tudo bem.. Nao deixo cair nem mais uma lagrima.                                                                                                                    
 Fica-te, ja tens o que queres, estas os intervalos na boa. agora ja nao existo uhuh *.*. uiii estas tao triste, nem sei como aguentas tanta tristeza, tanto sofrimento :x Okok, fica a saber que nunca mesmo te vou esquecer, nem vou esquecer que te amei tanto. Agora não passa, mas pronto eu vivo com isso... Afinal amar alguem nao e crime:
-dá felicidade quando essa pessoa tambem ama
-tristeza quando a outra pessoa não te ama
-sofrimento quando ela te despreza
Não ouves o que tenho para te dizer, então escrevo. Mesmo que não leias estou tranquila- desabafei a merda toda que vai na minha cabeça.. Mas devias ler, assim ao menos vias que nao es o unico com a razao, nao tens compreensao, dantes eras paixão agora es so inspiraçao. Tenho amigos, estao aqui para mim.. assim como as tuas amiguinhas devem estar ai para ti agora- se e que precisas.
Não te dava atençao?- desatenta eu!
Era parva para ti?- que parva, han??
Nao esperava por ti?- apressada meu!
Nao aivinhava o que tu querias?- que burra!
->Covarde- nao isso nao sou..com muito orgulho mesmo. Acabaste pelo face, mudaste o estado civil e depois ainda te achas um gajo? ahah <3 no dia a seguir nem olhar para mim.. também nao sou nada bonito de se ver mas ganda male...
Estragaste tudo, porque eras a unica razao porque eu ainda gostava de ir a escola..Ivan, Ivan, fizeste-me amar tanto a minha vida- agora puff.. nao passa de uma rotina again. THANKS a serio obrigada por passares pela minha vida e me ensinares mais uma coisinha <3 24/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário